Projecto.Detalhe em Macau

Home / Notícias do grupo / Projecto.Detalhe em Macau

Projecto.Detalhe em Macau

Entre reuniões, realização de propostas e convites para concursos já em cima da mesa, a Projecto.Detalhe começa a marcar presença em Macau.

Após a constituição da Projecto.Detalhe Macau, no final do ano 2013, o Director Pier Polita traça as primeiras impressões para o primeiro trimestre de 2014: “estamos a estudar o mercado local e a verificar as oportunidades.

Macau tem um crescimento impensável hoje na Europa e o mundo dos casinos, por exemplo, pode oferecer bons negócios. Nestas primeiras semanas, tive várias reuniões e posso dizer que fomos sempre muito bem recebidos, já que faltam aqui empresas especializadas de engenharia e serviços como aqueles que a Projecto Detalhe oferece”.

Pier Polita, Director da Projecto.Detalhe Macau, acrescenta: “A nossa estratégia não é obviamente fazer concorrência a grandes multinacionais, mas encontrar uma maneira de cooperar com estas empresas nas atividades que fazem parte do nosso know-how, garantindo sempre as nossas mais valias de profissionalismo e qualidade”.